Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-41G-R21B: SSD compatível com meu Acer Aspire 3
Boa tarde. Estou procurando ajuda sobre qual SSD é compatível com meu notebook Acer Aspire 3 A315... Segundo informações que consegui em sites de venda, nas especificações e pelo suporte da Acer, meu notebook não suporta tipos NVMe, somente SSD M.2 SATA III. Ao abrir e verificar o espaço para o SSD (Foto em anexo) vejo que só tem um vinco como os NVMe não dois como nos SATA. Então fiquei em dúvida.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
LeonamNT disse:Boa tarde. Estou procurando ajuda sobre qual SSD é compatível com meu notebook Acer Aspire 3 A315... Segundo informações que consegui em sites de venda, nas especificações e pelo suporte da Acer, meu notebook não suporta tipos NVMe, somente SSD M.2 SATA III. Ao abrir e verificar o espaço para o SSD (Foto em anexo) vejo que só tem um vinco como os NVMe não dois como nos SATA. Então fiquei em dúvida.
Qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo A315-53-75UL
Obs: o slot possui um vinco, o que muda são os vincos advindos dos SSDs M2, na maioria dos casos com dois vincos são Sata3, com um vinco Nvme.0 -
RenanVilela disse:LeonamNT disse:Boa tarde. Estou procurando ajuda sobre qual SSD é compatível com meu notebook Acer Aspire 3 A315... Segundo informações que consegui em sites de venda, nas especificações e pelo suporte da Acer, meu notebook não suporta tipos NVMe, somente SSD M.2 SATA III. Ao abrir e verificar o espaço para o SSD (Foto em anexo) vejo que só tem um vinco como os NVMe não dois como nos SATA. Então fiquei em dúvida.
Qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo A315-53-75UL
Obs: o slot possui um vinco, o que muda são os vincos advindos dos SSDs M2, na maioria dos casos com dois vincos são Sata3, com um vinco Nvme.
0 -
Esses SSDs que você citou não vão funcionar, tem que ser somente Sata 3.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Qual o tamanho máximo que o notebook aguenta nesse M.2? 1tb?
0