A315-41G-R21B: SSD compatível com meu Acer Aspire 3

LeonamNT
LeonamNT Member Posts: 2 New User
editado dezembro 2021 em Laptops
Boa tarde. Estou procurando ajuda sobre qual SSD é compatível com meu notebook Acer Aspire 3 A315... Segundo informações que consegui em sites de venda, nas especificações e pelo suporte da Acer, meu notebook não suporta tipos NVMe, somente SSD M.2 SATA III. Ao abrir e verificar o espaço para o SSD (Foto em anexo) vejo que só tem um vinco como os NVMe não dois como nos SATA. Então fiquei em dúvida.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• LeonamNT disse:
    Boa tarde. Estou procurando ajuda sobre qual SSD é compatível com meu notebook Acer Aspire 3 A315... Segundo informações que consegui em sites de venda, nas especificações e pelo suporte da Acer, meu notebook não suporta tipos NVMe, somente SSD M.2 SATA III. Ao abrir e verificar o espaço para o SSD (Foto em anexo) vejo que só tem um vinco como os NVMe não dois como nos SATA. Então fiquei em dúvida.
    Olá, bom dia.
    Qual é o modelo completo do notebook?
    Exemplo A315-53-75UL

Obs: o slot possui um vinco, o que muda são os vincos advindos dos SSDs M2, na maioria dos casos com dois vincos são Sata3, com um vinco Nvme.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• LeonamNT
    LeonamNT Member Posts: 2 New User
    RenanVilela disse:
    LeonamNT disse:
    Olá, bom dia.
    Qual é o modelo completo do notebook?
    Exemplo A315-53-75UL

Obs: o slot possui um vinco, o que muda são os vincos advindos dos SSDs M2, na maioria dos casos com dois vincos são Sata3, com um vinco Nvme.
    Acer Aspire 3 A315-41G-R21B
  • Esses SSDs que você citou não vão funcionar, tem que ser somente Sata 3.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• GusPereira33
    GusPereira33 Member Posts: 2 New User

Qual o tamanho máximo que o notebook aguenta nesse M.2? 1tb?