Compatibilidade memória Acer F5-573G-719C

Alforreca
Alforreca Member Posts: 1 New User
editado novembro 2021 em Laptops
Pessoal, 
Alguém  poderia me dizer se a memória Kingston Fury 16gb 2666 MHz é compatível com o Acer Acer F5-573G-719C.

Fiquei na dúvida pois nas especificações da memoria diz o seguinte: Os processadores/chipsets da Intel antes da 8ª Geração não foram desenvolvidos para suportar módulos de memória DDR4 fabricados com chips DRAM de densidade 16Gbit. Verifique com o fabricante do sistema ou placa-mãe, caso o seu sistema possua processador Intel de 7ª geração e com o chipset da série 200, para obter uma BIOS atualizada para suportar DRAM de 16Gbit. * Componentes mais antigos não são compatíveis. 

Segue link da memoria:
https://m.kabum.com.br/produto/172295/memoria-kingston-fury-impact-16gb-2666mhz-ddr4-cl15-para-notebook-kf426s15ib1-16

Agradeço desde já!

Respostas

• Você pode baixar o programa cpuz e verificar as configurações da memória ram?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)