AN515-43-R4C3 desliga fora da tomada mesmo com bateria quase cheia - não passa de 95%
GabrielVieira
Member Posts: 3 New User
Meu Nitro 5 passou a desligar assim que removo o cabo de carregamento mesmo com a bateria quase completa. Inclusive ele não liga sem estar plugado na tomada. Entrei em contato com a Acer e eles me passaram a seguinte instrução:
[Título editado para incluir modelo do produto]
Agent Esse é o procedimento do Power Reset, ele elimina a energia residual que é acumulada na placa mãe do equipamento de forma desnecessária, podendo causar o inconveniente. Não se preocupe, pois não irá apagar nenhuma informação do seu equipamento.
Por favor vamos seguir os passos indicados abaixo:
1- Desligamos o aparelho e retiramos o carregador.
2- Pressione a tecla de ligar durante 30 segundos.
3- Após soltar conecte o carregador e ligue o aparelho. Verificamos se o vicio persiste.
Porém, mesmo realizando o procedimento, o aparelho não voltou a funcionar normalmente.
O modelo dele é AN515-43-R4C3, sendo que instalei mais 16GB de RAM e o Windows 10 assim que o adquiri a cerca de 1 ano atrás.
Alguém teria alguma ideia de como solucionar esse problema?
Desde já, agradeço o auxílio.
Porém, mesmo realizando o procedimento, o aparelho não voltou a funcionar normalmente.
O modelo dele é AN515-43-R4C3, sendo que instalei mais 16GB de RAM e o Windows 10 assim que o adquiri a cerca de 1 ano atrás.
Alguém teria alguma ideia de como solucionar esse problema?
Desde já, agradeço o auxílio.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
O mesmo problema ocorre, ao desconectar e reconectar a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=yb-t8A0J5EQ
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Você pode verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64? Qual é a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Você pode verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64? Qual é a versão do bios?
Obrigado pelo interesse em auxiliar a solução de meu problema. Resolvi printar os relatórios do HWiNFO64 para não correr o risco de faltar informação.0 -
O mesmo problema ocorre, ao desconectar e reconectar a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=yb-t8A0J5EQ
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre, ao desconectar e reconectar a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=yb-t8A0J5EQ0 -
De nada. Nesse caso, você deve verificar se o cabo sata e o suporte do disco rígido vieram com o notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0