problema com sistema operacional Endless

Andresa
Andresa Member Posts: 1 New User
editado novembro 2021 em Outros
Comprei um notebook, há uma semana, sistema Endless, porém trava de mais, não atualiza o navegador Google Chrome, sem falar que os aplicativos não abre, tentei contato com o suporte disseram que teria que entrar em contato com a Endless para resolver, estou aguardando o contato, porém até o momento não recebi o retorno, não consigo utilizar desde então, gostaria de saber se fizer a troca do sistema operacional para Windows, perderei a garantia ou os benefícios que perderei? comprei o produto e a acer não da suporte não posso ficar no prejuízo.

Respostas

  • Andresa disse:
    Comprei um notebook, há uma semana, sistema Endless, porém trava de mais, não atualiza o navegador Google Chrome, sem falar que os aplicativos não abre, tentei contato com o suporte disseram que teria que entrar em contato com a Endless para resolver, estou aguardando o contato, porém até o momento não recebi o retorno, não consigo utilizar desde então, gostaria de saber se fizer a troca do sistema operacional para Windows, perderei a garantia ou os benefícios que perderei? comprei o produto e a acer não da suporte não posso ficar no prejuízo.
    Olá, bom dia.
    Abra o Terminal no Endless e digite : 
    sudo apt-get update
    Esse comando serve para atualizar os programas que existem no sistema.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!