Acer Aspire A51551 UX não liga sem o carregador depois que instalei um SSD
SeanTorres
Member Posts: 10
Tinkerer
Olá. Ontem eu instalei um SSD (WD Green 2400 de leitura, 900 de escrita e NVMe M.2) no meu Acer.
Acontece que, depois que eu instalei o SSD, o laptop só liga quando esta conectado na tomada.
Primeiro eu achei que a bateria estava com mal contato (eu desconectei a bateria da placa para realizar a instalação e pensei não ter conectado direito depois, mas não era o caso).
Depois, pensei que, simplesmente, estivesse sem carga, então eu deixei um tempinho ligado, mas também não era isso.
Alguém sab o que pode ser?
PS: Eu realizei a instalação com muito cuidado (levei mais de uma hora e meia), então acho difícil eu ter quebrado alguma coisa.
0
Melhores respostas
-
Esse modelo possui um botão preto próximo a memória RAM?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Esse modelo possui um botão preto próximo a memória RAM?
Possui, sim, e era justamente esse o meu problema kkkkk Eu quis tentar ligar o laptop sem fechar ele totalmente, pois não queria ficar fechando e abrindo toda hora, caso algo desse errado. Acabou que, justamente na tampa do slot da ram, tem uma parte da peça feita pra apertar esse botão. Quando eu percebi isso, eu terminei de fechar a máquina e ela ligou normalmente.
Peço perdão por ter pedido ajuda por algo tão simples.1
Respostas
-
Esse modelo possui um botão preto próximo a memória RAM?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Esse modelo possui um botão preto próximo a memória RAM?
Possui, sim, e era justamente esse o meu problema kkkkk Eu quis tentar ligar o laptop sem fechar ele totalmente, pois não queria ficar fechando e abrindo toda hora, caso algo desse errado. Acabou que, justamente na tampa do slot da ram, tem uma parte da peça feita pra apertar esse botão. Quando eu percebi isso, eu terminei de fechar a máquina e ela ligou normalmente.
Peço perdão por ter pedido ajuda por algo tão simples.1 -
Nesse caso, aceite a resposta que lhe ajudou!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0