Perco a garantia se fizer o update da memória RAM no meu Nitro 5 AN515-55-51D3?

Damiiii
Damiiii Member Posts: 4 New User
editado novembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Acabei de comprar meu notebook e já estou pensando em dar um update na memória RAM. Se eu fizer isso perco a garantia? Como funciona a garantia nesse quesito?

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Responder ✓
    Damiiii disse:
    Acabei de comprar meu notebook e já estou pensando em dar um update na memória RAM. Se eu fizer isso perco a garantia? Como funciona a garantia nesse quesito?
    Olá, boa tarde.
    Tanto upgrade de Memória Ram quanto de SSD não invalida a garantia, desde que feito de modo correto e que não ocorra dano aos componentes internos do notebook, por exemplo, deixar uma chave de fenda cair na placa, nesse caso muito provavelmente invalidaria a garantia, por isso é bom ter cuidado ao fazer.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Responder ✓
    Damiiii disse:
    Acabei de comprar meu notebook e já estou pensando em dar um update na memória RAM. Se eu fizer isso perco a garantia? Como funciona a garantia nesse quesito?
    Olá, boa tarde.
    Tanto upgrade de Memória Ram quanto de SSD não invalida a garantia, desde que feito de modo correto e que não ocorra dano aos componentes internos do notebook, por exemplo, deixar uma chave de fenda cair na placa, nesse caso muito provavelmente invalidaria a garantia, por isso é bom ter cuidado ao fazer.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!