Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitrosense não abre
System
Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Instalação Nitrosense em Nitro 5 AN515-54-58CL
0
Melhor resposta
-
Fylipew disse:RenanVilela disse:Fylipew disse:egydiocoelho disse:Por acaso, você enviou o laptop para reparos? O ideal é corrigir o nome do modelo no bios, pois deveria ser Nitro AN515-54. Vá na pasta plugs do nitro sense e altere o nome para Nitro 515-54.
Eu também tive de enviar meu computador para garantia devido a placa mãe, e agora que retornou, Formatei e instalei o Windows10.
Eu alterei o nome na pasta do plugin e consegui instalar, porém agora o programa não abre mesmo aparecendo como um processo no gerenciador de tarefas.
Existe algo que eu possa fazer, preciso muito utilizar o programa para dar um boost nos cooler quando renderizo vídeos pois ele aqeuece muito!
Além disso, tive que alterar na pasta do nitro como comentei, devido ao nome na bios ter vindo diferente após voltar da garantia.
Obrigado a todos e espero que este vídeo e as DLLs resolvam o problema de outros.2
Respostas
-
egydiocoelho disse:Por acaso, você enviou o laptop para reparos? O ideal é corrigir o nome do modelo no bios, pois deveria ser Nitro AN515-54. Vá na pasta plugs do nitro sense e altere o nome para Nitro 515-54.
Eu também tive de enviar meu computador para garantia devido a placa mãe, e agora que retornou, Formatei e instalei o Windows10.
Eu alterei o nome na pasta do plugin e consegui instalar, porém agora o programa não abre mesmo aparecendo como um processo no gerenciador de tarefas.
Existe algo que eu possa fazer, preciso muito utilizar o programa para dar um boost nos cooler quando renderizo vídeos pois ele aqeuece muito!0 -
Fylipew disse:egydiocoelho disse:Por acaso, você enviou o laptop para reparos? O ideal é corrigir o nome do modelo no bios, pois deveria ser Nitro AN515-54. Vá na pasta plugs do nitro sense e altere o nome para Nitro 515-54.
Existe algo que eu possa fazer, preciso muito utilizar o programa para dar um boost nos cooler quando renderizo vídeos pois ele aqeuece muito!1 -
RenanVilela disse:Fylipew disse:egydiocoelho disse:Por acaso, você enviou o laptop para reparos? O ideal é corrigir o nome do modelo no bios, pois deveria ser Nitro AN515-54. Vá na pasta plugs do nitro sense e altere o nome para Nitro 515-54.
Existe algo que eu possa fazer, preciso muito utilizar o programa para dar um boost nos cooler quando renderizo vídeos pois ele aqeuece muito!0 -
Fylipew disse:RenanVilela disse:Fylipew disse:egydiocoelho disse:Por acaso, você enviou o laptop para reparos? O ideal é corrigir o nome do modelo no bios, pois deveria ser Nitro AN515-54. Vá na pasta plugs do nitro sense e altere o nome para Nitro 515-54.
Existe algo que eu possa fazer, preciso muito utilizar o programa para dar um boost nos cooler quando renderizo vídeos pois ele aqeuece muito!
Além disso, tive que alterar na pasta do nitro como comentei, devido ao nome na bios ter vindo diferente após voltar da garantia.
Obrigado a todos e espero que este vídeo e as DLLs resolvam o problema de outros.2 -
Na realidade são bibliotecas (contendo DLLs também) que os programas necessitam para rodar e as vezes algumas não estão instaladas.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0