Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Linha rosa na tela de um Aspire 3 A315-53-C2SS
Ontem utilizei meu notebook e ele estava normal, abri ele hoje e me deparei com uma linha rosa na parte inferior da tela que atravessa a tela inteira. Ja chequei em um monitor externo e a linha nao se replica nele, ja olhei meus drivers e estao todos atualizados e tambem ja olhei na bios e la tambem aparece a linha. Infelizmente minha garantia ja se acabou mas fazem apenas alguns meses, nada demais. o que posso fazer? Ha algo que a ACER possa fazer por mim?
0
Respostas
-
HaskaLusa disse:Ontem utilizei meu notebook e ele estava normal, abri ele hoje e me deparei com uma linha rosa na parte inferior da tela que atravessa a tela inteira. Ja chequei em um monitor externo e a linha nao se replica nele, ja olhei meus drivers e estao todos atualizados e tambem ja olhei na bios e la tambem aparece a linha. Infelizmente minha garantia ja se acabou mas fazem apenas alguns meses, nada demais. o que posso fazer? Ha algo que a ACER possa fazer por mim?
Tem como postar uma foto da tela?0 -
Segue a foto0 -
Esse problema pode ser físico , ou na tela ou no cabo que faz a ligação da tela à placa mãe.
Tente pressionar de modo levemente nessa área demarcada e veja se haverá alguma mudança nessa faixa rosa:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Pelo que notei não houve mudança enquanto apertava essa área0