Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
o desempenho do meu notebook sem o carregador fica muito ruim, alguem me ajuda ?
EvandroRios
Member Posts: 1 New User
a maioria dos jogos não rodam sem o carregador. Quando eu coloco o notebook para carregar, o fps e desempenho do notebook aumentam drasticamente, como aumentar o desempenho sem estar carregando ? (obs. energia esta em alto desempenho, e quando eu coloco o carregador, a tela aumenta muito o brilho)
ja pesquisei configurações e nao achei, alguem me ajuda ?
Acer nitro 5 i7
Acer nitro 5 i7
0
Respostas
-
EvandroRios disse:a maioria dos jogos não rodam sem o carregador. Quando eu coloco o notebook para carregar, o fps e desempenho do notebook aumentam drasticamente, como aumentar o desempenho sem estar carregando ? (obs. energia esta em alto desempenho, e quando eu coloco o carregador, a tela aumenta muito o brilho)
Acer nitro 5 i7
O desempenho máximo sempre virá com o carregador conectado.
Agora o que pode ser feito é realizar algumas alterações, como por exemplo, desativar o BatteryBoost no GeforceExperience, alterar o Desempenho Máximo do Processador (dentro do plano de energia) para 100% em Bateria.
Tente isso e veja como vai ficar.0