PH315-52-79VM: Teclado para de funcionar
Olá pessoal,
possuo um Predator Helios, PH315-52-79VM. Atualizei do Win 10 para o Win 11 e estou tendo problemas com o teclado.
O que ocorre é que após o uso contínuo do notebook o teclado para de funcionar boa parte das teclas. O CTRL + ALT + DEL funciona perfeitamente, porem as letras e números param de funcionar. Só volta a funcionar quando eu reinicio a máquina.
Já atualizei o BIOS da placa mãe e nada.
O Win 11 está atualizado, diariamente procuro por atualizações para tentar corrigir o erro.
Os drivers estão atualizados. Inclusive instalei direto do site da Acer os modelos específicos, um por um.
Sinceramente, já não sei mais o que fazer, estou quase voltando para o Windows 10 onde não ocorria o problema. Isso é muito chato, pois muitas vezes estou em uma tarefa importante e o teclado morre :-(
Por gentileza, podem me ajudar?
Muito obrigado pela atenção.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Esse problema também ocorre, quando você utiliza um teclado externo usb?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0