Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook Acer Nitro 5 AN515-54-76XC - Instalação de SSD Adicional
ViníciusPereira
Member Posts: 6
Tinkerer
Boa Noite!
Eu tenho um Notebook Acer Nitro 5 AN515-54-76XC, tenho 1x slot M.2 NVMe livre e gostaria de adicionar um SSD adicional de 1tb.
Eu encontrei esse modelo:
Por gentileza, gostaria de saber se esse ssd é compatível com o meu notebook!
0
Melhor resposta
-
ViníciusPereira disse:Boa Noite!Eu tenho um Notebook Acer Nitro 5 AN515-54-76XC, tenho 1x slot M.2 NVMe livre e gostaria de adicionar um SSD adicional de 1tb.Eu encontrei esse modelo:Por gentileza, gostaria de saber se esse ssd é compatível com o meu notebook!Grato pela ajuda!
Esse modelo vem com dois slots M2 , sendo um somente Nvme Gen3x4 e o outro Sata 3 e Nvme Gen3x2, ou seja, esse SSD que você citou funcionará perfeitamente. Se atente na hora de instalar para que coloque no slot correto, geralmente está escrito como PCIE e no outro SATA/PCIE.0
Respostas
-
ViníciusPereira disse:Boa Noite!Eu tenho um Notebook Acer Nitro 5 AN515-54-76XC, tenho 1x slot M.2 NVMe livre e gostaria de adicionar um SSD adicional de 1tb.Eu encontrei esse modelo:Por gentileza, gostaria de saber se esse ssd é compatível com o meu notebook!Grato pela ajuda!
Esse modelo vem com dois slots M2 , sendo um somente Nvme Gen3x4 e o outro Sata 3 e Nvme Gen3x2, ou seja, esse SSD que você citou funcionará perfeitamente. Se atente na hora de instalar para que coloque no slot correto, geralmente está escrito como PCIE e no outro SATA/PCIE.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa tarde!
Muito obrigado pelo retorno!
Então esse ssd eu colocaria no slot em que está somente escrito PCIE (referente ao Nvme Gen3x4), certo?0 -
ViníciusPereira disse:Boa tarde!
Muito obrigado pelo retorno!
Então esse ssd eu colocaria no slot em que está somente escrito PCIE (referente ao Nvme Gen3x4), certo?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ótimo! Muito obrigado pelos esclarecimentos!0
-
ViníciusPereira disse:Ótimo! Muito obrigado pelos esclarecimentos!Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0