ES1-572-53GN: Compatibilidade SSD

Arnaldo14
Arnaldo14 Member Posts: 5

Tinkerer

editado novembro 2021 em Laptops
Olá galera. Queria saber qual SSD compatível com meu notebook Aspire ES 15 - ES1-572-53GN?
Obs meu notem tem CD/dvd eai posso por uma case. Qual daria certo?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Arnaldo14 disse:
    Olá galera. Queria saber qual SSD compatível com meu notebook Aspire ES 15 - ES1-572-53GN?
    Obs meu notem tem CD/dvd eai posso por uma case. Qual daria certo?
    Olá, bom dia.
    Esse modelo aceita somente HD/SSD Sata 3 de 2.5".
    Você também pode usar um adaptador caddy de 9.5mm para utilizar um HD no local do driver de disco.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Arnaldo14
    Arnaldo14 Member Posts: 5

Tinkerer

Obrigado amigo
  • Qualquer outra duvida é só postar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!