Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
nitro 5A JUDA-ME coloquei uma memoria depois de instalada começou a aparecer tela azul
aranttes
Member Posts: 2 New User
Boa noite, coloquei recentemente uma memoria de 8gb de 2666Hz(mesma frequencia porem marcas diferentes) no notebook, e depois de instalada começou a aparecer tela azul, o que posso fazer para corrigir esse erro ? Tem como alterar a frequência ?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Respostas
-
aranttes disse:Boa noite, coloquei recentemente uma memoria de 8gb de 2666Hz(mesma frequencia porem marcas diferentes) no notebook, e depois de instalada começou a aparecer tela azul, o que posso fazer para corrigir esse erro ? Tem como alterar a frequência ?
Qual é o modelo completo do notebook?0 -
RenanVilela disse:aranttes disse:Boa noite, coloquei recentemente uma memoria de 8gb de 2666Hz(mesma frequencia porem marcas diferentes) no notebook, e depois de instalada começou a aparecer tela azul, o que posso fazer para corrigir esse erro ? Tem como alterar a frequência ?
Qual é o modelo completo do notebook?0 -
aranttes disse:RenanVilela disse:aranttes disse:Boa noite, coloquei recentemente uma memoria de 8gb de 2666Hz(mesma frequencia porem marcas diferentes) no notebook, e depois de instalada começou a aparecer tela azul, o que posso fazer para corrigir esse erro ? Tem como alterar a frequência ?
Qual é o modelo completo do notebook?
Quando dá a tela azul, sabe dizer qual é o código do erro gerado?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0