Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AJUDA, POR FAVOR! Bateria parou de funcionar? Acer Aspire F5 573G 74G4
Tenho um notebook Acer Aspire F5 573G 74G4 desde 2018 que funciona perfeitamente.
No entanto, do nada a bateria dele aparenta ter parado de funcionar. No canto inferior direito do Windows aparece "Nenhuma bateria foi detectada" e, quando eu coloco o Notebook na tomada, a luz da bateria acende por poucos segundos e logo se apaga.
Já tem alguns meses que ele está assim.
Alguém sabe se é algum problema na configuração do computador ou se a bateria realmente queimou?
O que eu acho estranho é a luz da bateria acender durante alguns segundos assim que eu conecto ele à tomada.
Enfim, se alguém conseguir me ajudar... serei grata.
No entanto, do nada a bateria dele aparenta ter parado de funcionar. No canto inferior direito do Windows aparece "Nenhuma bateria foi detectada" e, quando eu coloco o Notebook na tomada, a luz da bateria acende por poucos segundos e logo se apaga.
Alguém sabe se é algum problema na configuração do computador ou se a bateria realmente queimou?
O que eu acho estranho é a luz da bateria acender durante alguns segundos assim que eu conecto ele à tomada.
0
Respostas
-
LuizaFAF disse:Tenho um notebook Acer Aspire F5 573G 74G4 desde 2018 que funciona perfeitamente.
Digite na lupa do Windows: Gerenciador de Dispositivos. Procure por Bateria , clique com botão direito do mouse em cima de Adaptador CA Microsoft e reinicie a máquina e veja se o problema vai parar.
0