nitro 5 an515-44-r54Q congelando

Bom dia, recentemente fiz a compra de um nitro 5 modelo an515-44-r54Q e estou com um problema estranho, a tela de vez em quando congela do nada, seja no chrome, league of legends ou outro aplicativo, tendo que desligar pelo botão power pra voltar o notebook a funcionar.
Estou deixando o gerenciador de tarefas aberto pra ficar monitorando o consumo de ram/gpu/cpu e até agora não passou de 80%, mesmo assim continua com esse problema de congelar e não voltar mais.
Alguém teria como me ajudar a buscar uma solução por favor, já procurei em diversos fóruns e até agora nada funcionou

Respostas

• Bom dia, recentemente fiz a compra de um nitro 5 modelo an515-44-r54Q e estou com um problema estranho, a tela de vez em quando congela do nada, seja no chrome, league of legends ou outro aplicativo, tendo que desligar pelo botão power pra voltar o notebook a funcionar.
    Estou deixando o gerenciador de tarefas aberto pra ficar monitorando o consumo de ram/gpu/cpu e até agora não passou de 80%, mesmo assim continua com esse problema de congelar e não voltar mais.
    Alguém teria como me ajudar a buscar uma solução por favor, já procurei em diversos fóruns e até agora nada funcionou
    Olá, boa tarde.
    Digite na lupa do Windows: Confiabilidade, entre na primeira opção, na tela em que abrir veja se haverá um erro gravado mais ou menos no momento do congelamento e poste aqui.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• rafaelsantis
    rafaelsantis Member Posts: 2 New User
    Boa tarde Renan,

Segue abaixo os prints do confiabilidade, mas parece que não houve nada fora do comum, e agora está acontecendo cada vez com mais frequência no próprio uso do chrome que é algo leve, estou pensando seriamente em devolver pois vi vários relatos desse problema no nitro 5
    https://imgur.com/a/LaUnqiG
  • Boa tarde Renan,

Segue abaixo os prints do confiabilidade, mas parece que não houve nada fora do comum, e agora está acontecendo cada vez com mais frequência no próprio uso do chrome que é algo leve, estou pensando seriamente em devolver pois vi vários relatos desse problema no nitro 5
    https://imgur.com/a/LaUnqiG
    Clique em Exibir Detalhes e veja se aparece mais alguma informação.
    Poste o print também por favor.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!