Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
PH315-53-75XA: Queda de desempenho brusca
Pedro2192
Member Posts: 6 New User
Boa tarde, mandei o not para garantia pela segunda vez apresentando o mesmo problema, queda de desempenho em jogos limitando o fps em 30, a questão é que eu tenho ele a 6 e não tinha esse problema não, a primeira ida foi trocada a placa mãe pois apresentou vício, usei menos de duas semanas mandei de novo mesmo problema em jogos até mais leves,
[Título editado para incluir modelo do produto]
Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-53-75XA Core i7 16GB 1TB 256SSD RTX 2070 MAX-Q 144Hz 15,6 Win 10, no caso esse é o modelo tirando o HD de 1 tb, alguém mais apresentou esse problema e ou sabe o que pode ser
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Pedro2192 disse:Boa tarde, mandei o not para garantia pela segunda vez apresentando o mesmo problema, queda de desempenho em jogos limitando o fps em 30, a questão é que eu tenho ele a 6 e não tinha esse problema não, a primeira ida foi trocada a placa mãe pois apresentou vício, usei menos de duas semanas mandei de novo mesmo problema em jogos até mais leves,
Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-53-75XA Core i7 16GB 1TB 256SSD RTX 2070 MAX-Q 144Hz 15,6 Win 10, no caso esse é o modelo tirando o HD de 1 tb, alguém mais apresentou esse problema e ou sabe o que pode ser
Ao jogar a temperatura está ficando na casa de quantos graus?0 -
Gpu ficava em 76, depois cravava em 84, uso uma base mais o exaustor nele0
-
Já verificou se a Sincronização Vertical está desativada?
Geralmente quando o FPS fica travado é devido a isso.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não, o uso da gpu ia pra 100%, e a energia pra placa baixava tbm, sempre na tomada eu ligava o turbo alguns segs ele voltava e depois dava bug de novo0
-
Tentou instalar uma versão mais antiga do driver da gpu?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim restaurei tudo pra padrão de fabrica e nada, mandei pra reparo falaram que era um vício sem especificar nada, trocaram a placa mãe, e começou de novo daí mandei direto pra assistência de novo0
-
Pedro2192 disse:Sim restaurei tudo pra padrão de fabrica e nada, mandei pra reparo falaram que era um vício sem especificar nada, trocaram a placa mãe, e começou de novo daí mandei direto pra assistência de novo
No caso então você já realizou o envio para a garantia novamente?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Mandei novamente semana passada, esperando a resposta pois solicitei a troca do aparelho, creio que seja problema na gpu mesmo0
-
Pedro2192 disse:Mandei novamente semana passada, esperando a resposta pois solicitei a troca do aparelho, creio que seja problema na gpu mesmoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Não falam, disseram a primeira vez que foi detectado um vício na placa mãe somente isso0