Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Aspire A315-42G com problema na tela.
Paulovitor_zltc
Member Posts: 3 New User
em Laptops
Boa noite pessoal.
Após desligar meu notebook no dia 11/11/2021 e ligar ele novamente hoje, o mesmo apresentou alguns problemas na tela, no parte direita do notebook. Aparentemente algum problema no display. O notebook tem 1 ano e 1 mês de uso. Foi após uma atualização no dia 11 que começou a ter esse problema (não sei se pode estar relacionado ou não).
O problema acontece após ligar ele, algumas vezes quando reinicia as "manchas" somem.
Algumas fotos de como a tela está.
Alguém poderia me ajudar?
Desde já, grato.
Após desligar meu notebook no dia 11/11/2021 e ligar ele novamente hoje, o mesmo apresentou alguns problemas na tela, no parte direita do notebook. Aparentemente algum problema no display. O notebook tem 1 ano e 1 mês de uso. Foi após uma atualização no dia 11 que começou a ter esse problema (não sei se pode estar relacionado ou não).
O problema acontece após ligar ele, algumas vezes quando reinicia as "manchas" somem.
Desde já, grato.
0
Respostas
-
Paulovitor_zltc disse:Boa noite pessoal.
Desde já, grato.
Esse problema aparece na Bios também?0 -
Bom dia Renan, na Bios a tela fica normal0
-
Então pode ser que seja problema relacionado à software.
Já tentou desinstalar e reinstalar o driver de vídeo?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:Então pode ser que seja problema relacionado à software.
Já tentou desinstalar e reinstalar o driver de vídeo?0