PH 315-53 com desempenho nada satisfatório. Alguém consegue ajudar?
Respostas
-
Cara eu tô tendo o mesmo problema... Como meu nitro 5 (i59300H) 8gb ram e uma 1650. O meu nem o warzone ta rodando o fps oscila mais que internet discada, chega a 0fps... Gtav? Travando loucamente, temperatura chega a 93, cpu 100% gpu alto tbm, ai quando formato ele, normaliza tudo '-' depois de um tempo ele volta ao mesmo problema .....0
-
Pessoal, depois de bastante tempo, acredito que finalmente resolvi o problema do meu Helios 300:
Mandei o notebook pro RMA e eles detectaram problema no módulo da memória RAM de fábrica do aparelho. Ele chegou ontem pra mim, já com a memória nova, e infelizmente obtive os exatos mesmos resultados que reportei aqui anteriormente.
Porém, eu comprei mais um módulo de 16GB da XPG e adicionei no aparelho para realizar o dual channel e literalmente mudou da água para o vinho (como podem ver a screenshot acima).
Para quem quiser, foi esse modelo:
https://www.kabum.com.br/produto/225402/memoria-xpg-hunter-16gb-3200mhz-ddr4-cl20-para-notebook-ax4s320016g20i-sbht
Porém, verifiquem direito as specs da memória atual do seu notebook para não dar conflito (chequem frequência, latência, capacidade e outras specs importantes).
Muito obrigado a todos que tentaram resolver o meu problema, aprendi bastante sobre!0