PredatorSense tem uma flutuação muito grande nas leituras de temperatura no Helios 300 PH315-53-75NL

AlWie1975BR
AlWie1975BR Member Posts: 4 New User
editado novembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Desde que adquiri meu Helios 300 notei que o PredtorSense tem uma flutuação muito grande nas leituras de temperatura da CPU e da GPU variando de 70c a 94c constantemente. Como me preocupa a questão as altas temperaturas dele (ja esperado) , chega a esquentar o teclado ao ponto de ficar desconfortável, Coloquei ele sobre uma base ventilada, o que ajudou bastante mas não resolve.  

A questão mesmo é que o programa de monitoramento não me passa confiança, ao mostrar variações bruscas, marcar temperaturas altas em momentos de pouca exigencia, e agoa as leituras na "pagina inicial" simplesmente deixaram de aparecer. Instalei oapp de monitoração no celular e a temperatura parece certa cpu 50c sistema em  43c so usando site  com carga de cpu de menos de 10%. mas tem momentos que do nada vai pra 70c/80c.

Baixei e reinstalei o PredatorSense hoje do site, e instalei o monitor no celular. Esse ultimo parece funcionar bem. Mas mostra as mesmas variações abruptas

Fiz benkmarch completo com Haven, e nele a GPU não passou de 64c no predatorsense estava em 98c , não sem em qual confiar !

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas