Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Estou com um problema no meu notbook e preciso de ajuda
Lucianohonorato0612
Member Posts: 1 New User
em Outros
Meu notbook chegou domingo 07/11 e quarta 10/11 começou a aparecer isso, sem motivo, geralmente na area de trabalho para resolver eu tinha que abaixar a tela e quando erguia voltava ao normal. Isso começou a acontecer depois que atualizei para windows 11, não sei se tem algo haver ou se só coincidiu. Liguei para a assistência da acer quinta 11/11 na parte da noite, fiz o que a atendente pediu para eu fazer e resolveu, mas hoje 12/11 aconteceu de volta 3 vezes no intevalo de 30 minutos. Não sei o que fazer, o que me aconselham?
0
Respostas
-
Lucianohonorato0612 disse:Meu notbook chegou domingo 07/11 e quarta 10/11 começou a aparecer isso, sem motivo, geralmente na area de trabalho para resolver eu tinha que abaixar a tela e quando erguia voltava ao normal. Isso começou a acontecer depois que atualizei para windows 11, não sei se tem algo haver ou se só coincidiu. Liguei para a assistência da acer quinta 11/11 na parte da noite, fiz o que a atendente pediu para eu fazer e resolveu, mas hoje 12/11 aconteceu de volta 3 vezes no intevalo de 30 minutos. Não sei o que fazer, o que me aconselham?
Qual é o modelo completo do notebook?0