Comprar Memória Ram para Notebook Aspire VX5-591G

Opções
Sil333
Sil333 Member Posts: 2 New User
editado novembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Comprei uma memória ram de 8 GB para interar um total de 16 GB, porém quando instalei a memória RAM acredito que ela não foi reconhecida pois ao ligar e testar o programa CPU-Z só apareceu a original, não tenho certeza se ela é incompatível com o notebook ou se veio com algum defeito de fábrica. Pesquisei um pouco e penso que talvez seja pela questão da latência ser diferente, mas não sei muito sobre o assunto por isso decidi tirar as minhas duvidas por aqui.

A memória que eu comprei foi a Memória Corsair Vengeance, 8GB, 2400MHz, DDR4, Notebook, C16 - CMSX8GX4M1A2400C16.
Latência CAS: 16
Voltagem: 1,2 V

Queria saber qual é o problema pois ainda está no prazo de troca então posso retornar.
Se for a questão da latência queria saber como faço pra achar uma memória para notebook com a latência correta também.

Respostas

  • Sil333
    Sil333 Member Posts: 2 New User
    editado novembro 2021
    Opções
    Tentei retirar a memória ram original e colocar a nova no lugar e deu certo, segue a foto do programa, porém ao tentar colocar a memória original no segundo slot não funcionou. É uma incompatibilidade entre as duas ou estou fazendo algo errado? Acredito que instalei corretamente.