Gostaria de saber se o SSD WD Black SN850 1TB NVMe WDS100T1XHE Funciona no meu Predator PH315-52

Opções
Yagoras
Yagoras Member Posts: 1 New User
Queria colocar um novo ssd no slot 2 do meu notebook e pensei em comprar este modelo por ser rápido mas não tenho certeza da compatibilidade

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,572 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Yagoras disse:
    Queria colocar um novo ssd no slot 2 do meu notebook e pensei em comprar este modelo por ser rápido mas não tenho certeza da compatibilidade
    Olá, boa tarde.
    Nesses Predator existem dois slots M2, sendo um híbrido (Sata 3 + Nvme Gen3x4) e o outro somente Nvme (Gen3x4).
    Esse ssd citado é de geração superior, 4x4, e pelas especificações não encontrei nenhuma informação que ele seja retrocompatível com gerações anteriores (apesar da maioria ser), nesse caso eu aconselharia a procurar um da geração 3x4 para que não tenha maiores problemas.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,572 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Yagoras disse:
    Queria colocar um novo ssd no slot 2 do meu notebook e pensei em comprar este modelo por ser rápido mas não tenho certeza da compatibilidade
    Olá, boa tarde.
    Nesses Predator existem dois slots M2, sendo um híbrido (Sata 3 + Nvme Gen3x4) e o outro somente Nvme (Gen3x4).
    Esse ssd citado é de geração superior, 4x4, e pelas especificações não encontrei nenhuma informação que ele seja retrocompatível com gerações anteriores (apesar da maioria ser), nesse caso eu aconselharia a procurar um da geração 3x4 para que não tenha maiores problemas.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!