AN515-45: Não consigo abrir o NitroSense

Tomás15
Tomás15 Member Posts: 1 New User
editado novembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Não consigo abrir a aplicação NitroSense, já tentai desintalar e voltar a instalar e não consigo. O meu pc é um Nitro AN515-45. Não consigo abrir a aplicação hà cerca de 2/3 dias. Queria resolver o problema o mais rápido possível para conseguir desfrutar do pc, que é novo.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Tomás15 disse:
    Não consigo abrir a aplicação NitroSense, já tentai desintalar e voltar a instalar e não consigo. O meu pc é um Nitro AN515-45. Não consigo abrir a aplicação hà cerca de 2/3 dias. Queria resolver o problema o mais rápido possível para conseguir desfrutar do pc, que é novo.
    Olá, boa tarde.
    Dê uma olhada na solução desse tópico: AN515-54-574Q: O NitroSense não abre — Acer Community
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • gabi20841
    gabi20841 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Eu também enfrento o mesmo problema mas no site da acer não existe Nitrosense para o modelo do meu computador, apenas o Acer Care Center
  • gabi20841 disse:
    Eu também enfrento o mesmo problema mas no site da acer não existe Nitrosense para o modelo do meu computador, apenas o Acer Care Center
    E qual seria o modelo do seu Nitro?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!