Nitro An515-51 Teclado apresentando barulho após 05 meses de uso

Opções
Josinildo
Josinildo Member Posts: 2 New User
editado novembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Olá comprei um Nitro, que chegou em julho/2021, porém após esses quase 05 meses de uso, meu teclado começou a apresentar alguns barulhos em determinados momentos, principalmente na tecla de backspace. A principal tecla barulhenta é essa, mas nao é toda vez e sim em determinados momentos, acredito que certo ponto ela faz isso, algumas outras também. Gravei um video para melhor visualização alguem saberia como posso proceder? Existe assistencia em Pernambuco ou só enviando o aparelho?

https://youtu.be/pjtsk9I689w   

Respostas

  • RenanVilela
    Opções
    Josinildo disse:
    Olá comprei um Nitro, que chegou em julho/2021, porém após esses quase 05 meses de uso, meu teclado começou a apresentar alguns barulhos em determinados momentos, principalmente na tecla de backspace. A principal tecla barulhenta é essa, mas nao é toda vez e sim em determinados momentos, acredito que certo ponto ela faz isso, algumas outras também. Gravei um video para melhor visualização alguem saberia como posso proceder? Existe assistencia em Pernambuco ou só enviando o aparelho?

    https://youtu.be/pjtsk9I689w   
    Olá, boa noite.
    Testei aqui no meu e aparentemente fica com o mesmo barulho, eu acho que é normal.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!