Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-51: Windows Não utiliza toda memoria ram
Tuti_G4mer
Member Posts: 6
Tinkerer
Possuo um Acer Nitro 5 AN515-51 a 3 anos, e desde que comprei ele reserva 116mb da memoria ram para hardware, e 77mb da vram da gtx 1050 4gb para hardware, ja fui em foruns do reddit, na comunidade da microsoft e não encontrei solução, e alguns dos meus games chegam a usar 7,5gb de ram meu windows fica estourando em 99% de ram em alguns games, em breve farei upgrade de ram, mas no momento preciso utilizar 100% dos 8gb ram, então se alguem conseguir me ajudar agradeço.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Tuti_G4mer disse:Possuo um Acer Nitro 5 AN515-51 a 3 anos, e desde que comprei ele reserva 116mb da memoria ram para hardware, e 77mb da vram da gtx 1050 4gb para hardware, ja fui em foruns do reddit, na comunidade da microsoft e não encontrei solução, e alguns dos meus games chegam a usar 7,5gb de ram meu windows fica estourando em 99% de ram em alguns games, em breve farei upgrade de ram, mas no momento preciso utilizar 100% dos 8gb ram, então se alguem conseguir me ajudar agradeço.
Infelizmente não há muito o que ser feito, visto que quem faz esse gerenciamento é o próprio sistema operacional.
Nesse seu caso o ideal é realizar esse upgrade, visto que vai melhorar esse cenário e também a performance no geral devido a elas trabalharem em DualChannel.0