A515-51UX: opa tudo bem, me ajuda pfr, o problema é, meu computador fica dando stuttering em tudo

disp
disp Member Posts: 3 New User
editado novembro 2021 em Laptops
opa tudo bem, me ajuda pfr, o problema é, meu computador fica dando stuttering em tudo, principalmente no valorant quando atualizo para algum driver mais atual, estava querendo uma forma de atualizar meu note, aspire 5 A515-51UX para a versao mais recente do grafico da intel, vlw, te amo, vc ta em todo lugar desse forum e ja me ajudou varias vezes

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• disp disse:
    opa tudo bem, me ajuda pfr, o problema é, meu computador fica dando stuttering em tudo, principalmente no valorant quando atualizo para algum driver mais atual, estava querendo uma forma de atualizar meu note, aspire 5 A515-51UX para a versao mais recente do grafico da intel, vlw, te amo, vc ta em todo lugar desse forum e ja me ajudou varias vezes
    Olá, boa tarde.
    Você chegou a instalar o W11?
    Se sim então tem que aguardar a sair novas atualizações do driver de vídeo.

O problema sempre foi frequente?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• disp
    disp Member Posts: 3 New User
    RenanVilela disse:
    disp disse:
    Olá, boa tarde.
    Você chegou a instalar o W11?
    Se sim então tem que aguardar a sair novas atualizações do driver de vídeo.

O problema sempre foi frequente?
    o problema nunca ocorreu, comecou a ocorre no final de 2019, uso o windows 10, toda vez que atualizo pra qualquer versao do site da intel, meu computador fica dando stuttering, o stuttering sempre ocorre quando ele carrega alguma coisa da gpu, ex: eu entro no valorant ou overwatch, minecraft (que eram jogos que eu jogava de boa),  quando uso alguma habilidade ou atiro pela primeira vez, nunca fica liso, isso é problema do driver.
    Eu quero so uma maneira de atualizar meu drivers, e continuar com as configuracoes OEM