A315-42G: Desempenho dele caiu bastante em relação a como era quando comprei

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Tenho aspire 3 a315-53 desliga sozinho

Respostas

• Daniel1337
    Daniel1337 Member Posts: 1 New User
    Então, comprei um Acer Aspire 3 a315-42g na Havan no final do ano passado. Ultimamente eu percebi que o desempenho dele caiu bastante em relação a como era quando compre. Então abri a tampa, removi o cooler e dissipador, limpei ambos, removi a pasta térmica seca do processador e botei uma nova, e pronto.  Remontei ele. Então prossegui pra formatação, mas aí por volta dos 8% ele começou a ligar e desligar, e ficar nesse loop infinito. Busquei no YouTube e nesses fóruns e a maioria das pessoas que tem esse problema é relacionado ao botão power ser junto às outras teclas, eu não faço ideia do que seja. Alguém aí pode me dizer como funciona o suporte Acer? E se conseguem arrumar. Quando comprei ele na Havan paguei o seguro (que aumentou o valor de 4,600 pra 5,800) e a vendedora me disse que diferente da garantia, o seguro cobre qualquer tipo de dano por uma taxa de 15% do valor do produto. É isso mesmo? Funciona? Ou é só um engana bobo? 

Ovo ligar pro Celso muçulmano