Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Quais as memórias para upgrade do acer nitro 5 an515-55-51d3?
PedroRenanOliveira
Member Posts: 12 New User
Tenho uma memória ram da SK hynix 8gb PC4-3200AA-SA2-11 HMA81GS6DJR8N-XN N0 AC 2120 e queria comprar outra para fazer dual-channel, mas não sei quais são compatíveis
fora frequência, tamanho e marca, o que mais precisa ser igual para o dual channel?
Abaixo seguem as fotos
fora frequência, tamanho e marca, o que mais precisa ser igual para o dual channel?
Abaixo seguem as fotos
0
Melhor resposta
-
PedroRenanOliveira disse:Tenho uma memória ram da SK hynix 8gb PC4-3200AA-SA2-11 HMA81GS6DJR8N-XN N0 AC 2120 e queria comprar outra para fazer dual-channel, mas não sei quais são compatíveis
Abaixo seguem as fotos
O ideal é manter as mesmas especificações (frequência, capacidade e se possível CL), a marca indifere pois hoje a maioria funciona perfeitamente.
A questão da marca, por exemplo, aqui no Fórum os maiores problemas foram em relação a um modelo da Kingston que possui overclock, muitos usuários só conseguiram com um par delas, e outros até conseguiram utilizar somente um pente delas mais o nativo.1
Respostas
-
PedroRenanOliveira disse:Tenho uma memória ram da SK hynix 8gb PC4-3200AA-SA2-11 HMA81GS6DJR8N-XN N0 AC 2120 e queria comprar outra para fazer dual-channel, mas não sei quais são compatíveis
Abaixo seguem as fotos
O ideal é manter as mesmas especificações (frequência, capacidade e se possível CL), a marca indifere pois hoje a maioria funciona perfeitamente.
A questão da marca, por exemplo, aqui no Fórum os maiores problemas foram em relação a um modelo da Kingston que possui overclock, muitos usuários só conseguiram com um par delas, e outros até conseguiram utilizar somente um pente delas mais o nativo.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
@RenanVilela entendi.
Sobre a CL, não consegui encontrar a mesma que a minha, de 21, mas encontrei outras de 22 ou com valores menores, tem algum problema?
Se a latência for diferente, pode não funcionar o dual channel ou é só questão da mais lenta limitar a mais rápida? Se for este último caso, eu poderia comprar uma de latência menor, para, depois, comprar outra que funcione em mesma latência
0 -
PedroRenanOliveira disse:@RenanVilela entendi.
Sobre a CL, não consegui encontrar a mesma que a minha, de 21, mas encontrei outras de 22 ou com valores menores, tem algum problema?
Se a latência for diferente, pode não funcionar o dual channel ou é só questão da mais lenta limitar a mais rápida? Se for este último caso, eu poderia comprar uma de latência menor, para, depois, comprar outra que funcione em mesma latênciaAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1