V3-571: Bases com ventoinhas extra para ajudar a manter mais frio

DannyM19941
DannyM19941 Member Posts: 1 New User
editado novembro 2021 em Laptops
tenho um acer aspire v3 571 (Portatil) ja velhinho mas a funcionar muito bem 
agora estou com um problema que quando estou a jogar ele agora aquese muito e quando esta a carregar chega ao ponto de regeitar o carregador 
penso que sera derivado ao calor 
ja foi limpo e ja levou uma ventoinha nova e nada ajuda 
queria agora experimentar as bases com ventoinhas extra para ajudar a mante-lo mais frio mas nao sei se ira resultar por isso vim aqui para saber se alguem me da alguma dica 

obrigado pessoal

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• tenho um acer aspire v3 571 (Portatil) ja velhinho mas a funcionar muito bem 
    agora estou com um problema que quando estou a jogar ele agora aquese muito e quando esta a carregar chega ao ponto de regeitar o carregador 
    penso que sera derivado ao calor 
    ja foi limpo e ja levou uma ventoinha nova e nada ajuda 
    queria agora experimentar as bases com ventoinhas extra para ajudar a mante-lo mais frio mas nao sei se ira resultar por isso vim aqui para saber se alguem me da alguma dica 

obrigado pessoal
    Olá, bom dia.
    Veja em minha assinatura onde cito dicas de como amenizar as temperaturas durante os jogos.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!