Upgrade de Memoria ram Acer Nitro 5 an515-55

Lcspt
Lcspt Member Posts: 1 New User
Comprei uma memoria ram de 8gb 2666mhz fury impact pra colocar no segundo slot, que no primeiro slot ja vem preechido com uma memoria de 16gb de 3200 mhz sk hynix de fabrica e que trabalhava antes de adicionar a segunda em single a 2933 mhz por limitação do computador, porém apoós a adição da segunda memoria, as duas passaram a trabalhar em 2400mhz, sendo que o certo seria ela trabalhar na menor frequencia entre as duas, que no caso seria 2666, ou não? 

Respostas

• Eu aconselhoraria comprar um par de memórias rams hyperx ou vengeance. Você pode baixar o cpuz e enviar algumas capturas de telas?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)