Helios 300 : Cores verde e vermelho oscilam em um loop de 2 à 3 segundos
System
Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Tela rosada notebook A315-42G-R7NB
0
Respostas
-
Estou com o mesmo problema no meu Helios 300, a primeira vez que isso apareceu, após fazera limpeza no sistema de arrefecimento e troca da pasta térmica e a thermalpads voltou aonormal, porém, em alguns meses votou à acontecer... ao utilizar o comando CHKDSK voltou aonormal novamente, mas agora com pouco mais de 40 dias voltou novamente , as cores verde evermelho oscilam em um loop de 2 à 3 segundos, elas sobem e depois voltam,também tentei de tudo, drivers atualizados e, nada.0
-
Naro365 disse:Estou com o mesmo problema no meu Helios 300, a primeira vez que isso apareceu, após fazera limpeza no sistema de arrefecimento e troca da pasta térmica e a thermalpads voltou aonormal, porém, em alguns meses votou à acontecer... ao utilizar o comando CHKDSK voltou aonormal novamente, mas agora com pouco mais de 40 dias voltou novamente , as cores verde evermelho oscilam em um loop de 2 à 3 segundos, elas sobem e depois voltam,também tentei de tudo, drivers atualizados e, nada.0