Problema para assistir vídeos - acer aspire 5 a514-54

Eloize
Eloize Member Posts: 4 New User
Pessoal estou com esse problema para assistir vídeos no meu notebook faz um tempinho, a principio pensei que era da atualização do Windows, porém já atualizei diversas vezes e o problema persiste, não é todo dia, mas é com uma certa frequencia que acontece, principalmente vídeos do facebook/instagram, e raramente alguns do youtube. Não faço ideia, se é algum erro/problema na placa de vídeo, algo assim, se alguém puder me ajudar eu agradeço, segue imagem de como os vídeos ficam . Obrigada

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá! Experimente desativar a aceleração do hardware no navegador.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Daviescobar
    Daviescobar Member Posts: 1 New User
    Funcionou aqui! Top!
  • PaulaCS
    PaulaCS Member Posts: 1 New User
    Olá!
    Está acontecendo a mesma coisa com o meu notebook.
    @egydiocoelho como desativa a aceleração do hardware?
  • @do PaulaCS Qual é o seu navegador?

egydiocoelho Trailblazer