Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-54-528V: Qual cabo de rede eu tenho que usar?
Biskat
Member Posts: 9 New User
Ola, eu comprei um nitro AN515-54-528V hoje e fui colocar o cabo de rede que eu tenho aqui nele e não entrou, ele parecia ser menor do que a entrada que tem no notebook e agora nao sei qual cabo comprar, porque eu procurei por isso na internet e o cabo que aparentemente é o certo, se parece muito com o que eu tenho aqui, se alguem puder me dizer exatamente qual cabo comprar e se possivel colocar até o link, eu agradeço
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:Consegui colocar o cabo de rede, obrigado pela ajuda, mas, eu to com um outro problema agora, eu baixei uns jogos ontem e instalei eles no hd, hoje quando fui ligar o pc, a maioria deles sumiram e apareceu como se eu tivesse desinstalado ou movido
Faça um teste instalando pelo menos um jogo no SSD e veja se esse problema vai ocorrer.0
Respostas
-
Biskat disse:Ola, eu comprei um nitro AN515-54-528V hoje e fui colocar o cabo de rede que eu tenho aqui nele e não entrou, ele parecia ser menor do que a entrada que tem no notebook e agora nao sei qual cabo comprar, porque eu procurei por isso na internet e o cabo que aparentemente é o certo, se parece muito com o que eu tenho aqui, se alguem puder me dizer exatamente qual cabo comprar e se possivel colocar até o link, eu agradeço
Você tentou forçar um pouco?
Pois as vezes é apertado mesmo, igual ao pino do carregador.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
-
RenanVilela disse:Biskat disse:Ola, eu comprei um nitro AN515-54-528V hoje e fui colocar o cabo de rede que eu tenho aqui nele e não entrou, ele parecia ser menor do que a entrada que tem no notebook e agora nao sei qual cabo comprar, porque eu procurei por isso na internet e o cabo que aparentemente é o certo, se parece muito com o que eu tenho aqui, se alguem puder me dizer exatamente qual cabo comprar e se possivel colocar até o link, eu agradeço
Pois as vezes é apertado mesmo, igual ao pino do carregador.
0 -
rafaelsoaresbr disse:O cabo de rede é o RJ45, geralmente com os roteadores dos provedores vem um. Se o que você usou é mais fino provavelmente se trata do RJ11, esse é para telefone.0
-
Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:Ola, eu comprei um nitro AN515-54-528V hoje e fui colocar o cabo de rede que eu tenho aqui nele e não entrou, ele parecia ser menor do que a entrada que tem no notebook e agora nao sei qual cabo comprar, porque eu procurei por isso na internet e o cabo que aparentemente é o certo, se parece muito com o que eu tenho aqui, se alguem puder me dizer exatamente qual cabo comprar e se possivel colocar até o link, eu agradeço
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:Ola, eu comprei um nitro AN515-54-528V hoje e fui colocar o cabo de rede que eu tenho aqui nele e não entrou, ele parecia ser menor do que a entrada que tem no notebook e agora nao sei qual cabo comprar, porque eu procurei por isso na internet e o cabo que aparentemente é o certo, se parece muito com o que eu tenho aqui, se alguem puder me dizer exatamente qual cabo comprar e se possivel colocar até o link, eu agradeço
Pois as vezes é apertado mesmo, igual ao pino do carregador.0 -
Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:Ola, eu comprei um nitro AN515-54-528V hoje e fui colocar o cabo de rede que eu tenho aqui nele e não entrou, ele parecia ser menor do que a entrada que tem no notebook e agora nao sei qual cabo comprar, porque eu procurei por isso na internet e o cabo que aparentemente é o certo, se parece muito com o que eu tenho aqui, se alguem puder me dizer exatamente qual cabo comprar e se possivel colocar até o link, eu agradeço
Por exemplo, coloque a ponta do cabo na entrada, force levemente para baixo (vai perceber que tem uma mola forçando) e depois acabe de colocar ele.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Consegui colocar o cabo de rede, obrigado pela ajuda, mas, eu to com um outro problema agora, eu baixei uns jogos ontem e instalei eles no hd, hoje quando fui ligar o pc, a maioria deles sumiram e apareceu como se eu tivesse desinstalado ou movido
0 -
Biskat disse:Consegui colocar o cabo de rede, obrigado pela ajuda, mas, eu to com um outro problema agora, eu baixei uns jogos ontem e instalei eles no hd, hoje quando fui ligar o pc, a maioria deles sumiram e apareceu como se eu tivesse desinstalado ou movidoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Biskat disse:Consegui colocar o cabo de rede, obrigado pela ajuda, mas, eu to com um outro problema agora, eu baixei uns jogos ontem e instalei eles no hd, hoje quando fui ligar o pc, a maioria deles sumiram e apareceu como se eu tivesse desinstalado ou movido0
-
Qualquer coisa que eu instale no ssd fica tranquilo, mas no hd não, ontem quando eu liguei o pc pela primeira vez, o hd nem tava aparecendo, eu que tive que alocar uma letra pra ele ai eu coloquei a letra (D:) porque nao tinha nada e por isso ele nao aparecia0
-
Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:Consegui colocar o cabo de rede, obrigado pela ajuda, mas, eu to com um outro problema agora, eu baixei uns jogos ontem e instalei eles no hd, hoje quando fui ligar o pc, a maioria deles sumiram e apareceu como se eu tivesse desinstalado ou movido
Faça um teste instalando pelo menos um jogo no SSD e veja se esse problema vai ocorrer.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:Consegui colocar o cabo de rede, obrigado pela ajuda, mas, eu to com um outro problema agora, eu baixei uns jogos ontem e instalei eles no hd, hoje quando fui ligar o pc, a maioria deles sumiram e apareceu como se eu tivesse desinstalado ou movido
Faça um teste instalando pelo menos um jogo no SSD e veja se esse problema vai ocorrer.0 -
-
Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:Consegui colocar o cabo de rede, obrigado pela ajuda, mas, eu to com um outro problema agora, eu baixei uns jogos ontem e instalei eles no hd, hoje quando fui ligar o pc, a maioria deles sumiram e apareceu como se eu tivesse desinstalado ou movido
Faça um teste instalando pelo menos um jogo no SSD e veja se esse problema vai ocorrer.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:Consegui colocar o cabo de rede, obrigado pela ajuda, mas, eu to com um outro problema agora, eu baixei uns jogos ontem e instalei eles no hd, hoje quando fui ligar o pc, a maioria deles sumiram e apareceu como se eu tivesse desinstalado ou movido
Faça um teste instalando pelo menos um jogo no SSD e veja se esse problema vai ocorrer.0 -
Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:RenanVilela disse:Biskat disse:Consegui colocar o cabo de rede, obrigado pela ajuda, mas, eu to com um outro problema agora, eu baixei uns jogos ontem e instalei eles no hd, hoje quando fui ligar o pc, a maioria deles sumiram e apareceu como se eu tivesse desinstalado ou movido
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0