Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Como resolver problema no reconhecimento do teclado no Aspire A515-52G?
Denise_Pera
Member Posts: 1 New User
em Laptops
Tenho um notebook aspire A515-52G ha 1 ano e 10 meses e faz uma semana que o teclado não funciona. Dá impressão ser algum problema de configuração e não hardware. Ouvi dizer que este modelo dá este problema. Será que consigo resolver sem assistencia tecnica?
0
Respostas
-
Denise_Pera disse:Tenho um notebook aspire A515-52G ha 1 ano e 10 meses e faz uma semana que o teclado não funciona. Dá impressão ser algum problema de configuração e não hardware. Ouvi dizer que este modelo dá este problema. Será que consigo resolver sem assistencia tecnica?
Existem alguns procedimentos que podem ser feitos, como por exemplo, entrar no Gerenciador de Dispositivos, procurar por Teclado e desinstalar, após isso reinicie a máquina e veja se o problema parou.
Outro também seria abrir a parte debaixo do notebook, remover o conector do teclado e conectar novamente, pode ser algum mal contato.1