A315-23-R6M7: Tela Preta Carregador bipando
RaphaelHerkmann
Member Posts: 2 New User
Comprei um Acer Aspire 3 A315-23-R6m7 Amd R5 - 3500u faz 11 dias
estava utilizando ele normalmente quando coloquei pra carregar e fechei a tela, algumas horas depois fui utilizar ele e o mesmo estava com a tela preta e quando desconectei o carregador ele bipou, agora nao aparece mais nada na tela quando liga e quando conecta e desconecta ele bipa, estou no aguardo da assistencia, vi alguns videos e artigos falando sobre memoria ram, apertei o fn com f6 pra troca de tela, testei na tv e nao tem imagem nem por hdmi, vi sobre reset de bateria mas estou com receio de mexer.
Alguem me ajuda
[Título editado para incluir modelo do produto]
estava utilizando ele normalmente quando coloquei pra carregar e fechei a tela, algumas horas depois fui utilizar ele e o mesmo estava com a tela preta e quando desconectei o carregador ele bipou, agora nao aparece mais nada na tela quando liga e quando conecta e desconecta ele bipa, estou no aguardo da assistencia, vi alguns videos e artigos falando sobre memoria ram, apertei o fn com f6 pra troca de tela, testei na tv e nao tem imagem nem por hdmi, vi sobre reset de bateria mas estou com receio de mexer.
Alguem me ajuda
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Experimente resetar a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=15
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Experimente resetar a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=150 -
O seu laptop ainda está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0