Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitro 5 AN515-44-R8HN - Desliga sozinho após colocar memoria 3200mhz
Leonardooo
Member Posts: 4 New User
Bom dia,
Deixei meu Nitro 5 AN515-44-R8HN com 2 pentes de 8gb, sendo um de fabrica e outro Crucial 3200 mhz, porém o notebook começou a desligar sozinho.
Alguém saberia o motivo e se tem solução?
Obs: Retirei o Pente Crucial e inclui um outro pente de memória 2166 mhz e funcionou sem problemas
Deixei meu Nitro 5 AN515-44-R8HN com 2 pentes de 8gb, sendo um de fabrica e outro Crucial 3200 mhz, porém o notebook começou a desligar sozinho.
Obs: Retirei o Pente Crucial e inclui um outro pente de memória 2166 mhz e funcionou sem problemas
0
Respostas
-
Leonardooo disse:Bom dia,
Faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory, SPD (slot 1 e slot 2).0 -
Geralmente ele desliga com mais frequência, quando a bateria está 100%
Slot 1 Fabrica
Slot 2 Crucial
0 -
Leonardooo disse:Geralmente ele desliga com mais frequência, quando a bateria está 100%
Slot 1 Fabrica
Slot 2 Crucial
Digite na lupa do Windows MemTest.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu rodei o diagnostico do Windows e não apresentou problema, depois coloquei a memória em outro notebook e o mesmo não apresentou o problema.
Agora mesmo, o notebook travou e na sequencia começou a reiniciar sozinho
Vi outras pessoas reclamando do mesmo problema com esse modelo0 -
Leonardooo disse:Eu rodei o diagnostico do Windows e não apresentou problema, depois coloquei a memória em outro notebook e o mesmo não apresentou o problema.
Agora mesmo, o notebook travou e na sequencia começou a reiniciar sozinho
Vi outras pessoas reclamando do mesmo problema com esse modelo
Visualizador de Eventos, e depois Logs do Windows e Sistema, veja se há algum erro gravado mais ou menos na hora em que ele apresentou as falhas.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Renan
De sistema está apresentando um aviso
E na Aplicação sempre gera esses dois erros
0