Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
estou com problemas de queda de fps no meu acer nitro 5 an515 52
ragnarxd088
Member Posts: 7 New User
recentemente estou tendo problemas constante com drop de fps em jogos, principalmente no lol, aonde com a minha configuração " i5, 8bg de ram, gtx 1050", eu deveria roda com certa folga eu ainda tenho costume de apenas jogar no gráfico mais baixo para poder ter desempenho no game, e já tentei de tudo e ainda não tive nenhuma ajuda que realmente mudasse esse problema.
0
Respostas
-
ragnarxd088 disse:recentemente estou tendo problemas constante com drop de fps em jogos, principalmente no lol, aonde com a minha configuração " i5, 8bg de ram, gtx 1050", eu deveria roda com certa folga eu ainda tenho costume de apenas jogar no gráfico mais baixo para poder ter desempenho no game, e já tentei de tudo e ainda não tive nenhuma ajuda que realmente mudasse esse problema.
O plano de energia está setado para Alto Desempenho?0 -
RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:recentemente estou tendo problemas constante com drop de fps em jogos, principalmente no lol, aonde com a minha configuração " i5, 8bg de ram, gtx 1050", eu deveria roda com certa folga eu ainda tenho costume de apenas jogar no gráfico mais baixo para poder ter desempenho no game, e já tentei de tudo e ainda não tive nenhuma ajuda que realmente mudasse esse problema.
ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:recentemente estou tendo problemas constante com drop de fps em jogos, principalmente no lol, aonde com a minha configuração " i5, 8bg de ram, gtx 1050", eu deveria roda com certa folga eu ainda tenho costume de apenas jogar no gráfico mais baixo para poder ter desempenho no game, e já tentei de tudo e ainda não tive nenhuma ajuda que realmente mudasse esse problema.
O plano de energia está setado para Alto Desempenho?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:recentemente estou tendo problemas constante com drop de fps em jogos, principalmente no lol, aonde com a minha configuração " i5, 8bg de ram, gtx 1050", eu deveria roda com certa folga eu ainda tenho costume de apenas jogar no gráfico mais baixo para poder ter desempenho no game, e já tentei de tudo e ainda não tive nenhuma ajuda que realmente mudasse esse problema.
ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:recentemente estou tendo problemas constante com drop de fps em jogos, principalmente no lol, aonde com a minha configuração " i5, 8bg de ram, gtx 1050", eu deveria roda com certa folga eu ainda tenho costume de apenas jogar no gráfico mais baixo para poder ter desempenho no game, e já tentei de tudo e ainda não tive nenhuma ajuda que realmente mudasse esse problema.
O plano de energia está setado para Alto Desempenho?
Quando está jogando, veja no Gerenciador de Tarefas, na aba Desempenho como estão as frequências do processador.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:recentemente estou tendo problemas constante com drop de fps em jogos, principalmente no lol, aonde com a minha configuração " i5, 8bg de ram, gtx 1050", eu deveria roda com certa folga eu ainda tenho costume de apenas jogar no gráfico mais baixo para poder ter desempenho no game, e já tentei de tudo e ainda não tive nenhuma ajuda que realmente mudasse esse problema.
Quando está jogando, veja no Gerenciador de Tarefas, na aba Desempenho como estão as frequências do processador.0 -
ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:recentemente estou tendo problemas constante com drop de fps em jogos, principalmente no lol, aonde com a minha configuração " i5, 8bg de ram, gtx 1050", eu deveria roda com certa folga eu ainda tenho costume de apenas jogar no gráfico mais baixo para poder ter desempenho no game, e já tentei de tudo e ainda não tive nenhuma ajuda que realmente mudasse esse problema.
Quando está jogando, veja no Gerenciador de Tarefas, na aba Desempenho como estão as frequências do processador.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:recentemente estou tendo problemas constante com drop de fps em jogos, principalmente no lol, aonde com a minha configuração " i5, 8bg de ram, gtx 1050", eu deveria roda com certa folga eu ainda tenho costume de apenas jogar no gráfico mais baixo para poder ter desempenho no game, e já tentei de tudo e ainda não tive nenhuma ajuda que realmente mudasse esse problema.
Quando está jogando, veja no Gerenciador de Tarefas, na aba Desempenho como estão as frequências do processador.0 -
ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:recentemente estou tendo problemas constante com drop de fps em jogos, principalmente no lol, aonde com a minha configuração " i5, 8bg de ram, gtx 1050", eu deveria roda com certa folga eu ainda tenho costume de apenas jogar no gráfico mais baixo para poder ter desempenho no game, e já tentei de tudo e ainda não tive nenhuma ajuda que realmente mudasse esse problema.
Quando está jogando, veja no Gerenciador de Tarefas, na aba Desempenho como estão as frequências do processador.
Já tentou reinstalar o driver da Nvidia?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:recentemente estou tendo problemas constante com drop de fps em jogos, principalmente no lol, aonde com a minha configuração " i5, 8bg de ram, gtx 1050", eu deveria roda com certa folga eu ainda tenho costume de apenas jogar no gráfico mais baixo para poder ter desempenho no game, e já tentei de tudo e ainda não tive nenhuma ajuda que realmente mudasse esse problema.
Quando está jogando, veja no Gerenciador de Tarefas, na aba Desempenho como estão as frequências do processador.
0 -
ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:recentemente estou tendo problemas constante com drop de fps em jogos, principalmente no lol, aonde com a minha configuração " i5, 8bg de ram, gtx 1050", eu deveria roda com certa folga eu ainda tenho costume de apenas jogar no gráfico mais baixo para poder ter desempenho no game, e já tentei de tudo e ainda não tive nenhuma ajuda que realmente mudasse esse problema.
Já tentou reinstalar o driver da Nvidia?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:RenanVilela disse:ragnarxd088 disse:recentemente estou tendo problemas constante com drop de fps em jogos, principalmente no lol, aonde com a minha configuração " i5, 8bg de ram, gtx 1050", eu deveria roda com certa folga eu ainda tenho costume de apenas jogar no gráfico mais baixo para poder ter desempenho no game, e já tentei de tudo e ainda não tive nenhuma ajuda que realmente mudasse esse problema.
0 -
Seu modelo tem um Modo Turbo no NitroSense?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0