Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitro 5 AN515-52-52BW Gostaria de saber se da algum problema se eu colocar mais um pente de 16bg
Gaiato
Member Posts: 1 New User
Tenho um acer nitro 5.
1)Ele tem 8gb de ram ddr4. Gostaria de saber se da algum problema se eu colocar mais um pente de 16bg. Ou seja, 1 pente de 8gb e 1 de 16gb pode reduzir o desempenho?
2)Quero colocar também um ssd m2 nvme de 1tb. Se ele comporta esse tipo e esse tamanho?
3)Posso trocar o meu HD de 1 ter por um ssd 2.5 de 1tb?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
1)Ele tem 8gb de ram ddr4. Gostaria de saber se da algum problema se eu colocar mais um pente de 16bg. Ou seja, 1 pente de 8gb e 1 de 16gb pode reduzir o desempenho?
2)Quero colocar também um ssd m2 nvme de 1tb. Se ele comporta esse tipo e esse tamanho?
0
Respostas
-
Gaiato disse:Tenho um acer nitro 5.
Esse modelo suporta memória ram DDR4 de até 2666MHz, ou seja, tente procurar um outro pente com essa mesma especificação.
Pentes de capacidades diferentes funcionam normalmente sim, não terá problemas quanto a isso.
Sobre o SSD ele suporta M2 tanto Sata 3 quanto Nvme Gen3x4 (foi testado pela Acer com capacidade de até 512GB), mas vários usuários já instalaram capacidades maiores e foi reconhecido normalmente.
Pode sim substituir o HD por outro SSD 2.5".0