AN515-54-528V: Baixo uso de gpu no acer nitro 5
Miguelcatoca
Member Posts: 56 Enthusiast
Opa tenho um acer nitro 5, e eu jogo bastante valorant e percebi que a cpu fica nos 40 a 70 %
E a gpu esta sempre baixa, e acho que a gpu não esta entregando a potência necessária, tomara que possam me ajudar
[Título editado para incluir modelo do produto]
E a gpu esta sempre baixa, e acho que a gpu não esta entregando a potência necessária, tomara que possam me ajudar
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Comentários
-
alguem pode me ajudar ?
0 -
-
rafaelsoaresbr disse:Qual o modelo completo do seu notebook? Esse monitoramento você fez no Nitro Sense?0
-
Eu não jogo valorant e não sei o quão exigente ele é com o hardware, mas pode ser que você esteja jogando em low/medium e de fato não esteja exigindo muito da GPU, da CPU ele vai exigir pois é um multiplayer online. Tenta colocar as configurações no máximo e ver se o uso da GPU acompanha.
0 -
rafaelsoaresbr disse:Eu não jogo valorant e não sei o quão exigente ele é com o hardware, mas pode ser que você esteja jogando em low/medium e de fato não esteja exigindo muito da GPU, da CPU ele vai exigir pois é um multiplayer online. Tenta colocar as configurações no máximo e ver se o uso da GPU acompanha.0
-
rafaelsoaresbr disse:Eu não jogo valorant e não sei o quão exigente ele é com o hardware, mas pode ser que você esteja jogando em low/medium e de fato não esteja exigindo muito da GPU, da CPU ele vai exigir pois é um multiplayer online. Tenta colocar as configurações no máximo e ver se o uso da GPU acompanha.
0 -
Se executar o jogo num monitor externo o uso da GPU como fica? O simples fato de executar um vídeo no YouTube em um monitor externo já faz uso da GPU.No painel de controle da NVidia em "Gerenciar as configurações em 3D" Está marcada a opção "Seleção automática" em "Processador gráfico preferido"?
Tenta marcar a placa NVidia lá.0 -
Opa, eu n tenho um monitor externo, teria alguma outra solução?0