Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-41G-1480: Troca de memória RAM acer
Boa noite,
Pessoal tenho Acer A515-41G-1480 e gostaria de troca a memória RAM dele 8 Gb para 16 bg 2400mhz.
O motivo é que ao abrir programas de edição a memória chega quase no limite e fica travando.
Será que ao fazer a troca, irá melhora o desempenho do notebook ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Pessoal tenho Acer A515-41G-1480 e gostaria de troca a memória RAM dele 8 Gb para 16 bg 2400mhz.
O motivo é que ao abrir programas de edição a memória chega quase no limite e fica travando.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
oghacy disse:Boa noite,
Com certeza deve melhorar nesse quesito de parar de travar, visto que da forma que já está ele está como funcionamento DualChannel, o que vai melhorar é que terá um pouco mais de fôlego para programas pesados.0 -
Renan, meu notebook só tem espaço para um pente de memoria. Terei que tirar o que está e colocar apenas um pente de 16gb.0
-
oghacy disse:Renan, meu notebook só tem espaço para um pente de memoria. Terei que tirar o que está e colocar apenas um pente de 16gb.
Nesse caso você pretende colocar um pente de 16GB, totalizando 20GB totais.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0