A315-42G: Drivers Windows 11

Opções
Clecio
Clecio Member Posts: 3 New User
editado novembro 2021 em Windows 11
Olá pessoal!
Formatei recentemente meu notebook para o Windows 11, porém tenho algumas dúvidas sobre os drivers que devo instalar.
No site da Acer tem alguns drivers que são repetidos, e isso que me causa dúvidas, não sei qual devo instalar.
Meu notebook é um Aspire A315-42G

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • vinyl
    vinyl Member Posts: 1 New User
    editado outubro 2021
    Opções
    Atualizei dia 30 de outubro de 2021 meu notebook Aspire A515-54G e não sei se é necessário atualizar algum drive, por enquanto so apresentou umas travadinhas bem de leve no explorador de arquivos e na opção configurações e ao diminuir e aumentar o brilho pelo teclado fica dando umas pequenas pausas, achei estranho, pois no windows 10 aumentava e diminuía direto sem ficar picotando
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu sugiro que você atualize os drivers, pela ATUALIZAÇÕES OPCIONAIS do windows update.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Clecio
    Clecio Member Posts: 3 New User
    Opções
    vinyl disse:
    Atualizei dia 30 de outubro de 2021 meu notebook Aspire A515-54G e não sei se é necessário atualizar algum drive, por enquanto so apresentou umas travadinhas bem de leve no explorador de arquivos e na opção configurações e ao diminuir e aumentar o brilho pelo teclado fica dando umas pequenas pausas, achei estranho, pois no windows 10 aumentava e diminuía direto sem ficar picotando
    No caso você deve ter feito a migração do windows 10 para o 11 certo? Se for, ele permanece com os drivers que já estavam instalados.