Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Dúvidas sobre memórias compatíveis com AN515-55-51D3
Guto_Pimentel
Member Posts: 1 New User
em Laptops
Bom dia pessoal.
Comprei um Acer modelo AN515-55-51D3 que veio com memória DDR4 3200MHz.
Gostaria de saber se eu colocar um pente de 2666MHz em conjunto com esse, vou ter melhor desempenho por ficar em DUAL CHANNEL ou se ficará mais lento por estar reduzindo a frequência?
Obrigado!
Gostaria de saber se eu colocar um pente de 2666MHz em conjunto com esse, vou ter melhor desempenho por ficar em DUAL CHANNEL ou se ficará mais lento por estar reduzindo a frequência?
Obrigado!
0
Respostas
-
Guto_Pimentel disse:Bom dia pessoal.
Obrigado!
Esse seu modelo vem com memória DDR4 3200MHz mas é limitada pelo processador em 2933MHz.
O ideal é que as memórias tenham a mesma especificação para que não tenha uma possível incompatibilidade de funcionamento entre si, mas geralmente funcionam.
Se optar por uma de 2666MHz, ambas funcionarão nesse frequência, a perda de desempenho não é assim tão alta.0