Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
ES1-572-347R: Meu notebook desligou-se sozinho,fui tentar ligar não liga mais no botão de ligar
Meu notebook desligou sozinho e agora não liga mais no botão de ligar o mais estranho é que em outros botões do teclado ele liga só que aí se não continuar pressionado ele desliga novamente alguém pode me ajudar ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Creio que era curto,porque a para ligar ele precisa apertar outra tecla,a de ligar não funcionava,tipo atertava a tecla de espaço várias vzs ele ligava mas para continuar ligado tinha que manter ela precionada,aí ele funcionava mas o teclado não digitava entende,simplesmente troquei o teclado e tudo certo agora amigo1
Respostas
-
Richard12 disse:Meu notebook desligou sozinho e agora não liga mais no botão de ligar o mais estranho é que em outros botões do teclado ele liga só que aí se não continuar pressionado ele desliga novamente alguém pode me ajudar ?
Qual o modelo completo do notebook?0 -
RenanVilela disse:Richard12 disse:Meu notebook desligou sozinho e agora não liga mais no botão de ligar o mais estranho é que em outros botões do teclado ele liga só que aí se não continuar pressionado ele desliga novamente alguém pode me ajudar ?
Qual o modelo completo do notebook?
Acer aspire es 15 ,es1-572-347R0 -
É o mesmo problema desse cara0
-
Richard12 disse:É o mesmo problema desse caraAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim ele fica ligado até depois de iniciar aí depois não precisa continuar apertando,só oque o teclado não tá mais funcionando daiRenanVilela disse:Richard12 disse:É o mesmo problema desse cara0
-
Experimente resetar a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=15
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não funcionou amigo,vi que tinha outro usuário em 2019 com o mesmo problema vc até tinha comentado algo lá será que ele resolveu?0
-
O seu modelo possui esse botão?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Resolvi amigo,era o teclado comprei outro e eu mesmo troquei agora tá tudo certo fica a dica0
-
Richard12 disse:Resolvi amigo,era o teclado comprei outro e eu mesmo troquei agora tá tudo certo fica a dicaAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Creio que era curto,porque a para ligar ele precisa apertar outra tecla,a de ligar não funcionava,tipo atertava a tecla de espaço várias vzs ele ligava mas para continuar ligado tinha que manter ela precionada,aí ele funcionava mas o teclado não digitava entende,simplesmente troquei o teclado e tudo certo agora amigo1
-
Richard12 disse:Creio que era curto,porque a para ligar ele precisa apertar outra tecla,a de ligar não funcionava,tipo atertava a tecla de espaço várias vzs ele ligava mas para continuar ligado tinha que manter ela precionada,aí ele funcionava mas o teclado não digitava entende,simplesmente troquei o teclado e tudo certo agora amigoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0