QUANDO A ACER VAI LIBERAR OS DRIVERS DO NOTEBOOK ASPIRE 5 A515-41G-13U1 PARA WINDOWS 11?

Rodrigo_Live
Rodrigo_Live Member Posts: 2 New User
Fazem apenas 3 anos que comprei um Notebook ACER ASPIRE 5, gostaria de saber se vai demorar muito tempo para ACER libera os drivers do Notebook ASPIRE5 A515-41G-13U1 para Windows 11.

Respostas

  • Fazem apenas 3 anos que comprei um Notebook ACER ASPIRE 5, gostaria de saber se vai demorar muito tempo para ACER libera os drivers do Notebook ASPIRE5 A515-41G-13U1 para Windows 11.
    Olá, bom dia.
    Pelo que estou percebendo os drivers referente ao W10 são retrocompatíveis com o W11, tenho um Helios Predator e fiz uma instalação limpa do Windows 11, baixei tudo pelo site e todos foram instalados normalmente.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • As atualizações opcionais do windows 11, já estão disponibilizando drivers específicos. Verifique no windows update.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rodrigo_Live
    Rodrigo_Live Member Posts: 2 New User
    Ainda estou utilizando o Windows 10, na atualização ele informa que a ACER ainda não fez o teste em uma máquina compatível com a minha e por isso devo aguardar a liberação dos Driver’s.
  • Ainda estou utilizando o Windows 10, na atualização ele informa que a ACER ainda não fez o teste em uma máquina compatível com a minha e por isso devo aguardar a liberação dos Driver’s.
    Você já verificou se o seu notebook é compatível com o Windows 11?
    Se ainda não, baixe esse aplicativo e veja.
    https://aka.ms/GetPCHealthCheckInsidersX64
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!