Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer Aspire V5-471 6888 soa Beep ao conectar e desconectar fonte.
Respostas
-
Lohanna disse:Tenho um Aspire V5-471 6888 e o mesmo quando conecto e desconecto a fonte, soa um beep , gostaria de saber se isso é algum problema e se tem como desativar esse beep.
Veja se na Bios há uma opção referente a PowerBeep, se houver selecione como Disable.0 -
Não tem essa opção na minha BIOS, então posso ficar despreocupada que nao é problema?, agora que estranho é pois antes ele nao fazia isso. acho que foi depois de algumas atualizações0
-
e o Barulho é incomodo e muito alto .0
-
Não é um problema, é só um aviso sonoro que o plugue de energia foi inserido ou removido.
Mas há um procedimento que pode desligá-lo:
Obs: estou com Windows 11, tentei aqui e não deu certo, mas tente aí e veja.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0