Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Upgrade HDD para SSD notebook a315-42g-r6fz
Olá. Gostaria de saber se é possível trocar o HDD comum por um SSD SATA III. Perguntei para o suporte e me responderam apenas que o slot é compatível com HDD SATA 3 2.5 MM de até 2TB. Isso quer dizer que não posso trocar o HDD por um SSD SATA III? A placa mãe não aceita? Se sim, posso usar um ssd nvme e um SATA III juntos? Meu notebook é o a315-42g-r6fz.
Desde já, obrigada.
0
Melhor resposta
-
Erika10 disse:Olá. Gostaria de saber se é possível trocar o HDD comum por um SSD SATA III. Perguntei para o suporte e me responderam apenas que o slot é compatível com HDD SATA 3 2.5 MM de até 2TB. Isso quer dizer que não posso trocar o HDD por um SSD SATA III? A placa mãe não aceita? Se sim, posso usar um ssd nvme e um SATA III juntos? Meu notebook é o a315-42g-r6fz.Desde já, obrigada.
Esse modelo tem suporte a SSD do tipo M2, tanto Sata 3 quanto Nvme Gen3x2, e nesse caso pode usá-los juntos sim. E como sugestão eu deixaria o HD para armazenamento de arquivos pessoais e o Nvme para os sistema e os programas.1
Respostas
-
Erika10 disse:Olá. Gostaria de saber se é possível trocar o HDD comum por um SSD SATA III. Perguntei para o suporte e me responderam apenas que o slot é compatível com HDD SATA 3 2.5 MM de até 2TB. Isso quer dizer que não posso trocar o HDD por um SSD SATA III? A placa mãe não aceita? Se sim, posso usar um ssd nvme e um SATA III juntos? Meu notebook é o a315-42g-r6fz.Desde já, obrigada.
Esse modelo tem suporte a SSD do tipo M2, tanto Sata 3 quanto Nvme Gen3x2, e nesse caso pode usá-los juntos sim. E como sugestão eu deixaria o HD para armazenamento de arquivos pessoais e o Nvme para os sistema e os programas.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:Erika10 disse:Olá. Gostaria de saber se é possível trocar o HDD comum por um SSD SATA III. Perguntei para o suporte e me responderam apenas que o slot é compatível com HDD SATA 3 2.5 MM de até 2TB. Isso quer dizer que não posso trocar o HDD por um SSD SATA III? A placa mãe não aceita? Se sim, posso usar um ssd nvme e um SATA III juntos? Meu notebook é o a315-42g-r6fz.Desde já, obrigada.
Esse modelo tem suporte a SSD do tipo M2, tanto Sata 3 quanto Nvme Gen3x2, e nesse caso pode usá-los juntos sim. E como sugestão eu deixaria o HD para armazenamento de arquivos pessoais e o Nvme para os sistema e os programas.
0 -
Erika10 disse:RenanVilela disse:Erika10 disse:Olá. Gostaria de saber se é possível trocar o HDD comum por um SSD SATA III. Perguntei para o suporte e me responderam apenas que o slot é compatível com HDD SATA 3 2.5 MM de até 2TB. Isso quer dizer que não posso trocar o HDD por um SSD SATA III? A placa mãe não aceita? Se sim, posso usar um ssd nvme e um SATA III juntos? Meu notebook é o a315-42g-r6fz.Desde já, obrigada.
Esse modelo tem suporte a SSD do tipo M2, tanto Sata 3 quanto Nvme Gen3x2, e nesse caso pode usá-los juntos sim. E como sugestão eu deixaria o HD para armazenamento de arquivos pessoais e o Nvme para os sistema e os programas.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1