Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Upgrade memória RAM ACER NITRO 5 AN515-55
Ashura9283
Member Posts: 1 New User
Comprei um acer nitro 5 an515-55 de 16gb de RAM na versão Windows. Gostaria de fazer um upgrade para 32 GB RAM, mas não encontro referências para me auxiliar no tipo de memória que devo comprar e qual seria o melhor caminho para realizar isso. Comprar duas de 8 ou uma de 16? Qual marca é a mais indicada? Alguém poderia me ajudar por gentileza?
Muito obrigado pela paciência!
0
Respostas
-
Ashura9283 disse:Comprei um acer nitro 5 an515-55 de 16gb de RAM na versão Windows. Gostaria de fazer um upgrade para 32 GB RAM, mas não encontro referências para me auxiliar no tipo de memória que devo comprar e qual seria o melhor caminho para realizar isso. Comprar duas de 8 ou uma de 16? Qual marca é a mais indicada? Alguém poderia me ajudar por gentileza?
Faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory e SPD.0