SSD para o ACER NITRO 5 AN515-51-50U2

iurochaa
iurochaa Member Posts: 1 New User
editado outubro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Olá, gente meu HD deu pau, tô conseguindo fazer nada no notebook, e o melhor, entendo nada sobre essas coisas e tô precisando de um help de alguém para saber quais modelos de SSD eu poderia estar comprando.
Eu uso o notebook basicamente pra faculdade e jogar um lolzinho e wowzinho, então teria que ter uma capacidade que consiga suportar meu uso.
Ficaria muito grato se vocês mandassem links pra eu não correr risco de comprar errado. (Kkk)
Desde já agradeço a ajuda.

Respostas

• iurochaa disse:
    Olá, gente meu HD deu pau, tô conseguindo fazer nada no notebook, e o melhor, entendo nada sobre essas coisas e tô precisando de um help de alguém para saber quais modelos de SSD eu poderia estar comprando.
    Eu uso o notebook basicamente pra faculdade e jogar um lolzinho e wowzinho, então teria que ter uma capacidade que consiga suportar meu uso.
    Ficaria muito grato se vocês mandassem links pra eu não correr risco de comprar errado. (Kkk)
    Desde já agradeço a ajuda.
    Olá, boa noite.
    Seu modelo suporta tanto SSD Sata 3 2.5" como SSD do tipo M2, tanto Sata 3 como Nvme de Geração 3x4.
    Para o seu uso eu sugiro que opte pelo modelo SSD Sata 3 2.5" pois o custo/benefício dele é maior que um modelo M2, e não sentirá praticamente nenhuma diferença.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!