Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-42-R1B0: Não encontro ssd
Tenho um notebook da Acer há pouco mais de um ano e estou precisando de um SSD. O problema é que não estou encontrando o SSD requisitado em lugar algum.
Informações que me foram passadas:
[Título editado para incluir modelo do produto]
Informações que me foram passadas:
Slot livre M.2 2280, compatível com SSD PCIe NVMe Gen. 3x2 de até 512GB (Não acompanha o produto).
Slot ocupado SATA 3, compatível com HDD SATA 3 2.5 MM de até 2TB (Não acompanha o produto).
Não encontro SSD geração 3x2. Será que não existe mais?
Modelo: a315-42-r1b0
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
FBA disse:Tenho um notebook da Acer há pouco mais de um ano e estou precisando de um SSD. O problema é que não estou encontrando o SSD requisitado em lugar algum.
Informações que me foram passadas:Slot livre M.2 2280, compatível com SSD PCIe NVMe Gen. 3x2 de até 512GB (Não acompanha o produto).Slot ocupado SATA 3, compatível com HDD SATA 3 2.5 MM de até 2TB (Não acompanha o produto).
Nesse caso pode procurar um Gen3x4 que irá funcionar normalmente (limitado as velocidades da geração 3x2).0