AN515-43-R59W: Tendo quedas de FPS em qualquer jogo

julialvescc
julialvescc Member Posts: 2 New User
editado outubro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Olá! Estou apresentando problemas com meu Nitro 5 AN515-43-R59W AMD Ryzen 5 16GB (possui os 8RAM original e mais 8RAM adicional) 1TB HD 128GB SSD GTX 1650 15,6' Windows 10. Não consigo jogar nada, pois o FPS cai o tempo inteiro e os jogos congelam. Mesmo jogos que não requerem muito como Stardew Valey fica travando/congelando. 
1- Só jogo com o notebook com o carregador na tomada;
2- Não importa se jogo no economia de energia, equilibrado ou em alta performance: não muda;
3- Limitei o FPS para 60 no painel da NVDIA, pois essa é a especificação do meu monitor. Assim como já deixei sem limite e não muda;
4- Todos os drivers e Windows está atualizado;
5- Já desinstalei o anti virus (era o Avast) e mantenho o Windows Defender;
6- Já testei o agendamento de GPU acelerado por hardware;
7- Não há aplicativos em segundo plano e nenhum software fora do padrão do Windows abre ao iniciar;
8- O notebook só tem dois meses de uso!!!

Como posso solucionar isso?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Olá! Estou apresentando problemas com meu Nitro 5 AN515-43-R59W AMD Ryzen 5 16GB (possui os 8RAM original e mais 8RAM adicional) 1TB HD 128GB SSD GTX 1650 15,6' Windows 10. Não consigo jogar nada, pois o FPS cai o tempo inteiro e os jogos congelam. Mesmo jogos que não requerem muito como Stardew Valey fica travando/congelando. 
    2- Não importa se jogo no economia de energia, equilibrado ou em alta performance: não muda;
    3- Limitei o FPS para 60 no painel da NVDIA, pois essa é a especificação do meu monitor. Assim como já deixei sem limite e não muda;
    7- Não há aplicativos em segundo plano e nenhum software fora do padrão do Windows abre ao iniciar;

Olá, boa tarde.
    Esse problema começou desde o início ou começou após realizar alguma atualização do próprio SO?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• julialvescc
    julialvescc Member Posts: 2 New User
    Olá! Estou apresentando problemas com meu Nitro 5 AN515-43-R59W AMD Ryzen 5 16GB (possui os 8RAM original e mais 8RAM adicional) 1TB HD 128GB SSD GTX 1650 15,6' Windows 10. Não consigo jogar nada, pois o FPS cai o tempo inteiro e os jogos congelam. Mesmo jogos que não requerem muito como Stardew Valey fica travando/congelando. 

Olá, boa tarde.
    Esse problema começou desde o início ou começou após realizar alguma atualização do próprio SO?
    Começou após atualizações. Até estranhei que o Windows algumas vezes estava "demorando" para iniciar mais tempo do que o normal. Mas essa "demora" ficou por mais ou menos uma semana e nunca mais tive problemas.